Saltar para: Post [1], Pesquisa e Arquivos [2]

Escrita ao Luar

Um blog de “escrita” sensitiva e intimista sobre (quase) tudo... e com destaque para: viagens, ambientes inspiradores e gastronomia.

Escrita ao Luar

Um blog de “escrita” sensitiva e intimista sobre (quase) tudo... e com destaque para: viagens, ambientes inspiradores e gastronomia.

Um ano depois (o balanço)

 Desafiar o silêncio (do momento), soltar as palavras. Foi isso que aconteceu no dia 3 de março de 2014, na esplanada do Centro Náutico de Monsaraz - um local aprazível, à beira do grande lago de Alqueva.

 Imbuída na beleza da paisagem deixei-me levar pelo encantamento… e a vontade de escrevinhar surgiu, como sempre, naturalmente.

 Sem dar conta, a magia da contemplação transportou-me para outros mundos. Sonhei, criei cenários, teci enredos… e a ideia da criação deste blogue surgiu.

 Um caminho curto (de um ano, apenas), pleno de descobertas e aprendizagem constantes, mas, ainda assim, um percurso que se tem revelado interessante e estimulante.

 Continuar é a palavra de ordem. Com mais ou menos conteúdo, mais ou menos regularidade na atualização, com mais ou menos seguidores e/ou subscritores, com mais ou menos destaques, o que importa é partilhar vivências, emoções e sentimentos. Despir as palavras de preconceitos e/ou pré-conceitos. Deambular no mundo maravilhoso da “escrita” com paixão e autenticidade. Sempre na perspetiva de me surpreender a mim mesma e, se possível, ser útil aos outros.

 

 

Nota: uma palavra de agradecimento à equipa SAPO Blogs pelos posts reconhecidos nos Destaques