Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escrita ao Luar

Um blog de “escrita” sensitiva e intimista sobre (quase) tudo... e com destaque para: viagens, ambientes inspiradores e gastronomia.

Escrita ao Luar

Um blog de “escrita” sensitiva e intimista sobre (quase) tudo... e com destaque para: viagens, ambientes inspiradores e gastronomia.

Parabéns Afonso

image.jpg

 

O tempo avançava na tarde soalheira ao ritmo de sempre. As tarefas do final das aulas não davam tréguas. Ao cansaço da época, juntavam-se o nervosismo e a expetativa da tua Chegada. O tempo, a contrário do habitual, não fluía, antes parava a cada segundo, tornando infindável a Espera. Quando finalmente o telefone tocou, o meu coração saltou do peito e do outro lado, uma voz emocionada: "É lindo!". Esta expressão do teu pai marcaria o início daquela que considero ser a mais bela e marcante etapa da minha vida: ser avó. Um Amor e uma Ternura infinitos apoderaram-se do meu Ser, naquele instante. Desde aí, o tempo passou rápido, e sem darmos conta, seis anos se passaram. Hoje, és um Bom menino. Simpático, Meigo e Amigo de todos aqueles com quem te relacionas. Transportas na alma a Bondade e o Amor pelo próximo. Disso não duvido. Apesar da tua idade, já destes provas do potencial humanitário que há em Ti. Parabéns Meu Príncipe "Maior".

Comentar:

CorretorEmoji

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.