Saltar para: Post [1], Comentar [2], Pesquisa e Arquivos [3]

Escrita ao Luar

Um blog de “escrita” sensitiva e intimista sobre (quase) tudo... e com destaque para: viagens, ambientes inspiradores e gastronomia.

Escrita ao Luar

Um blog de “escrita” sensitiva e intimista sobre (quase) tudo... e com destaque para: viagens, ambientes inspiradores e gastronomia.

Saladas do "Sem Espinhas"

 Começou o verão!

 Os dias de praia e das longas permanências na esplanada são agora mais frequentes; as refeições, mais leves e menos calóricas, fazem jus às saladas, às sopas frias e ao peixe, muito peixe – tudo em perfeita harmonia com a fruta da época, agora mais diversificada.

 Falar de refeições (fora de casa), numa praia magnífica, obriga-me a falar do Sem Espinhas restaurante ou do Sem Espinhas Natura, ambos na Praia do Cabeço (freguesia de Castro Marim).

 Em ambos os espaços, a seleção e a conjugação dos ingredientes - das iguarias ali servidas - refletem a arte de bem servir (e cozinhar) da marca Sem Espinhas.

 Vale a pena uma refeição (mais leve ou mais calórica) num espaço tranquilo - com o mar no horizonte, onde a cozinha mediterrânica e de fusão fazem parte das delícias gastronómicas da marca.

 

Nota: pessoalmente, adoro as saladas do "Sem espinhas"! Sempre super coloridas e saborosas,a dificuldade reside na escolha. Para os mais gulosos, fica a sugestão - em imagens.

IMG_4593.JPG

IMG_4594.JPG

 

 

 

 

 

Comentar:

Mais

Se preenchido, o e-mail é usado apenas para notificação de respostas.

Este blog tem comentários moderados.

Este blog optou por gravar os IPs de quem comenta os seus posts.